Câmara Municipal de
Boninal

Assinatura da ordem de serviço para os reparos do hospital municipal, Marcus Allan

05/08/2022 às 15h49

O trabalho não para!

Na tarde de hoje, 2 de agosto, a prefeita Celeste Augusta, assinou a ordem de serviço para os reparos do hospital municipal, Marcus Allan, convênio com a SESAB no valor de 938.370, 49.

Estiveram presentes à cerimônia, além da prefeita Celeste Augusta, os secretários: de saúde, Adriana Araújo, infraestrutura, Maciel Matos, administração, Antônio Rodrigues, finanças, Leila Gonçalves, educação, Erivaldo Souza, desenvolvimento social, Leila Souza, agricultura e turismo, Jonh Leno, os vereadores, Valmir e Tavim, além da equipe técnica e administrativa do hospital; Nourivaldo, Diretor administrativo, Gefferson, farmacêutico e Juscelia, agente administrativa.

Boninal se transformou em um verdadeiro canteiro de obras!💜